LA RESENHA DE VOLTA EM 2019?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90598 ações

De acordo com novos boatos, especulam-se que a equipe que encantou o Jd Nakamura na temporada 2016-2017, estaria de volta em 2019.
Segundo informações do jornal da várzea, ex-ministros da equipe, foram vistos reunidos em bar na região do Jd Angela, perguntado se era possível a volta da equipe, o ex capitão Renato respondeu: "Tudo pode acontecer, futebol é dinâmico".
A equipe que encantou a região com sua posse de bola envolvente e seu futebol jovem bonito, chegou em 3 semi finais em 1 ano, desiludida com as eliminações nas três, resolveram dar um tempo e consequentemente veio o desmanche.
Após essas informações estão todos apreensivo e ansiosos para que essa especulação se confirme.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança