António Câmara(Necas), prepara candidatura à Presidência do CF União

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20296 ações

António Câmara, ex-atleta do Clube Futebol União e ex-emigrante em jersy, sabe o nosso jornal prepara-se para dar um murro na mesa e assumir uma candidatura à presidência do União da Madeira com o objectivo de devolver o clube ao adeptos e abrir novas modalidades.
Neste momento António Câmara encontra-se em Jersy onde tem mantido várias reuniões com possíveis investidores, com o objectivo de alterar a estrutura acionista da SAD do União e recolocar o clube de volta à Liga Nos.
Sabe o nosso jornal que um dos objetivos de António Câmara é por a família Ramos a andar da SAD e do Clube, pois para este, a família Ramos não passa de uns sugadores de subsídios e são os principais responsáveis pelo abismo em que clube se encontra.
Contamos em breve ter mais desenvolvimentos sobre este assunto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança