Adolescente é baleada no final da tarde dessa sexta-feira após dizer a bandido que não tinha celular

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7655 ações

Uma adoslecente de 15 anos foi baleada durante um assalto no final dessa sexta-feira (22), no Bairro Prado. Segundo famíliares da vítima, a jovem voltava do hospital após levar sua irmã menor doente quando foi surpreendida pelo bandido. O criminoso fugiu sem roubar nada e não foi encontrado pela polícia local.
O crime ocorreu por volta das 16:30 , na região da parte baixa do Prado. Lara Beatriz Lima Da Silva , seguia com sua irmã a pé do Hospital Santa Casa , onde levou sua irmã até a rua Av. Amazonas no edifício Antares onde mora. O bandido abordou, e exigiu que ela entregasse o celular. Como estava sem o aparelho, a adoslecente respondeu que não tinha nada para entregar. Mas o crimonoso não gostou da resposta, e acabou atirando contra a vítima.
A jovem foi atingida por um tiro na barriga, e , momentos depois levada para o Hospital HGE , no Trapiche.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança