Brasil tem três jogadores expulsos e perde para a Sérvia e é eliminado da copa!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67416 ações

Na tarde desta quarta - feita o Brasil entrou em campo em mais um jogo da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia desta vez contra a seleção da Sérvia.
Tudo parecia estar bem encaminhado, já que no jogo contra a Costa Rica sexta-feira passada, já nos acréscimos o Brasil conseguiu balançar as redes com o primeiro gol de Phillipe Coutinho e logo em seguida com um gol de Neymar.
A imprensa e torcedores já contavam com uma classificação do país para as oitavas de finais da competição, porém não esperavam por uma derrota vexatória da nossa seleção para os sérvios.
Com o placar de Sérvia 3x0 Brasil, a seleção da Sérvia está classificada para as oitavas de finais junto à seleção da Suíça que venceu a Costa Rica pelo placar de 2x0 e termina a fase na liderança do grupo e os sérvios na segunda colocação.
O Brasil termina a fase de grupos com mais um vexame histórico em copas, com Phillipe Coutinho, Marcelo e Neymar expulsos do jogo e eliminado da competição.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança