INUNDAÇÃO DESTRÓI ARMAZÉNS E GARAGENS EM SÃO MARTINHO DO BISPO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4303 ações

INUNDAÇÃO DESTRÓI ARMAZÉNS E GARAGENS EM SÃO MARTINHO DO BISPO

Foi na madrugada de hoje que um leitor entrou em contato com a redação, alertando que de uma das janelas de sua casa no Alto de São Martinho, verificava uma inundação na rua numa zona de garagens e armazéns, um deles muito conhecido na zona por ser uma escola de dança (FAME).

Chegando ao local já se encontravam várias equipas de intervenção tais como Bombeiros, Águas de Coimbra e GNR.

Aquela zona já estava a ser intervencionada pelas Águas de Coimbra há algumas semanas, devido a uma avaria no sistema de rede de distribuição.

Durante esta madrugada ainda por circunstâncias a determinar, houve dois novos pontos de ruptura de débito elevado, inundando toda a zona afetando os dois armazéns e as várias garagens existentes.

A altura da água chegou acima de um metro, sendo que é visível um grau de destruição avultado, principalmente na zona dos dois armazéns.

Os trabalhos de drenagem estão a decorrer de forma a permitir aos seus proprietários que acedam aos seus imóveis para determinar os prejuízos resultantes.

Esta notícia está em permanente atualização!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


G1