Bomba! Valofe anuncia fechamento de jogo online

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51274 ações

Bomba! Valofe anuncia fechamento de jogo online

Nesse sábado do dia 1 de abril de 2023 a empresa Valofe, dona de muitos jogos online, anunciou o fechamento de um dos seus jogos online. Combat Arms Brasil recentemente teve uma mudança onde ouve uma migração da Level UP para a valofe, porém a cada dia que passa o jogo acaba ficando cada vez mais sem jogadores, então a valofe decidiu marcar uma data oficial para fechamentos dos servidores brasileiros. Ela deu até 30 de fevereiro de 2024 para os jogadores aproveitarem, após esse dia tudo será encerrado. Segundo a valofe, os jogadores não vão ficar desamparados, poderão migrar sua conta atual para o Combat Arms Reloaded.

Segundo a Valofe, até 2025, ela quer encerrar também o Combat Arms: The classic, para migrarem todo para o Combat Arms Reloaded. Ela tem previsão futura que após tudo isso, Reloaded ficará no mercado por volta de 2030.

Se gostou da pegadinha de 1 de abril, compartilhe e não estrague a brincadeira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


G1