Jovem de 21 anos é morto a tiros em tabacaria em Maringá e dono do estabelecimento fica ferido após assalto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7061 ações

Jovem de 21 anos é morto a tiros em tabacaria em Maringá e dono do estabelecimento fica ferido após assalto.

O assaltante foi até o caixa e exigiu todo o dinheiro e mercadorias para o dono do estabelecimento, em sua saída foi surpreendido por um rapaz que estava entrando na tabacaria,
O assaltante no desespero o agrediu com uma coronhada. Na sequência efetuou ao menos 8 disparos contra o rosto e peito da vítima, um dos disparos acertou de raspão no proprietário do estabelecimento.

A Polícia Civil de Maringá investiga uma execução registrada na noite deste sábado (25), na zona norte de Maringá. O crime ocorreu no interior de uma tabacaria na Rua Bem-te-vi, no Jardim Olímpico, zona norte da cidade. A vítima foi identificada pela Polícia Militar (PM), como – Pedro Guedes da Silva, de 21 anos, natural de Maringa. No local foi apurado, que o jovem estava chegando no estabelecimento quando foi surpreendido por um homem armado de pistola saindo da tabacaria.

O assassino na hora do susto puxou o rapaz, e primeiramente o agrediu com uma coronhada. Na sequência efetuou ao menos 8 disparos contra o rosto e peito da vítima, um dos disparos acertando de raspão no braço do dono do estabelecimento. A ação do assassino foi rápida. Após cometer o crime, o atirador subiu na garupa de uma motocicleta de cor escura e fugiu com um comparsa. Populares ligaram no 190 e também acionaram o Samu. Mas quando a equipe médica chegou ao local, o rapaz estava morto. A cena da execução foi isolada pela PM, e as Polícias Civil e Científica, acionadas.

Equipes da Polícia Militar, realizaram diligências, porém, nenhum suspeito foi encontrado. A execução foi flagrada pelo sistema de monitoramento instalado no local.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


G1