MATUE ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90311 ações

MATUE ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA

O rapper matue foi encontrado morto, o principal suspeito e o rapper meno toddy.
Nesta quinta-feira(30) o Rapper conhecido pelo Brasil, que fez história durante anos e que é o ídolo de muitas pessoas infelizmente acaba de falecer.
Sua morte foi confirmada hoje (31) depois de diversas autópsias foi declarado que sua morte foi por envenenamento e overdose.
Dias antes do ocorrido, o Rapper meno Toddy havia o encontrado em sua casa com desavenças e saiu pelo horário de 14:07. O Rapper continua foragido.

Diversos fãs estão enlouquecendo em redes sociais com o objetivo de descobrir quem é o culpado pela morte de Matue, como posts de indignação e não aceitação.
A morte desse Rapper está causando muita tristeza no mundo da música e muitos famosos estão atualmente de luto por essa perda.

Compartilhe para mais notícias com essa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


G1