Jovem milagrense é encontrado em estado grave após tentar chupar o próprio pau

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50933 ações

Jovem milagrense é encontrado em estado grave após tentar chupar o próprio pau

Emanuel Luiz, mais conhecido pelo apelido de "Manu Cuzinho Nervoso" foi encontrado em sua casa na tarde do dia 22 de março em estado grave, com as costelas quebradas e perda da capacidade de locomoção. Estudos de campo indicaram que o jovem temtou chupar o próprio pau após passar por frustração com seu "amigo íntimo" de nome Edcarlos. "Passei por uma cituasão complicada hoige e precizava de um geito para alivia a tensao" disse o jovem Manu Cuzinho Nervoso, com os devidos erros de português evidenciados na matéria, para garantir a fidelidade com seu analfabetismo e burrice.

A polícia local alerta para essa prática entre os jovens. O caso ja havia acontecido com um rapaz que mora em um distrito da mesma cidade, que preferiu não ser identificado, mas perdeu parte do movimento das pernas no processo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


G1
244