Husqvarna manda recolher motocicleta de piloto com tocada MEÌOCRE.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96618 ações

Husqvarna manda recolher motocicleta de piloto com tocada MEÌOCRE.

O CEO da PowerHusky representante oficial da Husqvarna no brasil relatou a nossa equipe de reportagem que chegou até eles alguns vídeos de um piloto de Rondonópolis, Mato Grosso estaria denegrindo a imagem da marca por estar pilotagem muito abaixo da media mundial dos pilotos proprietários de Husqvarna e que toda equipe da PowerHusky no brasil ficaram extremamente chocados com o vídeos e tomara a decisão de comprar a moto do piloto com a condição de que ele nunca mais comprasse outra Husqvarna e decidiram pagar o valor da moto nova para o piloto deixar de pilotar uma Huskvarna. E outro período da mateira foi notado pelos repórteres que a equipe da PowerHusky estava muito preocupado com acontecido e pela imagem negativa da marca.
Na conversa com o departamento de marketing também foi relata que a empresa planeja uma ação branda vultoso em todo país.
E a PowerHusky do brasil enfatiza que esse caso é um fato isolado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança