Açougueiro Bambuiense é estuprado na rua do Acre

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23597 ações

Açougueiro Bambuiense é estuprado na rua do Acre

Açougueiro Bambuiense é estuprado por travesti na rua do Acre em Bambuí.

O açougueiro João Vitor Barbosa Satil, mais conhecido como "Popotinha", foi estuprado na noite de ontem (3), por um travesti conhecido como Jenifer, após contratar os serviços da mesma, na Rua do Acre.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela rua quando iam trabalhar pela madrugada, comunicando que havia um homem de grande porte físico pedindo ajuda após ter sido abusado sexualmente.

Testemunhas disseram que ouviram os gritos de apelo do jovem em um lote vago e logo chamaram a polícia. A travesti conhecida por "Jenifer" evadiu o local mas a PM à localizou horas depois.

Em depoimento, Jenifer contou aos policiais que João Vitor teria pago o valor do programa de 30$ e não teria aguentado o ato sexual, assim pedindo o reembolso. Não gostando de tal acordo Jenifer começou a abusar sexualmente do açougueiro enquadrando-se assim no crime de estupro.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e João Vitor foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil. O caso foi registrado como estupro de incapaz e Jenifer foi encaminhada para a PM.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança