Gerente de Funerária é estuprado em Ponta Grossa - PR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sexta 28 janeiro 2059 31572 ações

Gerente de Funerária é estuprado em Ponta Grossa - PR

Gerente de Funerária muito conhecida na Região Sul do País é estuprado por travesti em Ponta Grossa - PR
O senhor Anderson de Souza foi estuprado na noite de ontem (22) por uma travesti conhecida como Samantha, após contratar os serviços da mesma, na esquina da Rua Generoso Marques dos Santos com a Rua Comendador Airton Plaisant, local de ponto de prostituição de travestis, em Ponta Grossa - PR, a um quarteirão da empresa onde a vitima trabalha.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo Largo Professor Colares, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O rapaz informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

Os dois foram para o loteamento e a vitima, Sr. Souza encostou seu veiculo, um Nissan Tiida quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis da travesti, o que irritou o travesti contratado.

Após isso a travesti Samantha o imobilizou usando técnicas de dominação e o amarrou em uma árvore próxima, abusando de Souza sem dó nem piedade. Souza foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas, e embora magoado, demonstrou muita resiliência no ato, suportando tanto sofrimento, o Travesti Samantha alega ter sido consensual.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Souza foi encaminhado ao Hospital. O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao Dp para responder por estupro de incapaz.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança