Homem é exposto da internet após divulgar video batendo punheta na WEBCAM.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11508 ações

Homem é exposto da internet após divulgar video batendo punheta na WEBCAM.

Cidadão de Rondonópolis teve seu vídeo divulgado nas redes sócias por meio de whatsapp após compartilhar vídeo com amigo.
Alexsandro de Rondonópolis relatou a nossa equipe de reportagem que havia apenas compartilhado vídeo com seu amigo Paulão e ele repassou em vários grupos e o vídeo acabou espalhando, mas ele contou que vai tomar providencias sobre o ocorrido e vai acionar o amigo "Paulão" na justiça.
Alexsandro relatou que que era normal entre ele e o amigo compartilhar esse tipo de vídeo e que nunca aconteceu de espalhar, explicou para nossa equipe de reportagem dizendo que agora vai ter que procurar outro amigo de confiança!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança