ATORES EM BAIXA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

quarta 10 agosto 2059 6047 ações

ATORES EM BAIXA

Alguns atores e atrizes das estações da SIC e TVI nas últimas 48 horas apresentaram a sua demissão ou o seu afastamento breve sem autorização do coordenador da estação.

O jovem ator Artur Dinis apresentou, neste sábado, a sua demissão à estação da TVI na qual encontra-se agora em viagem no Monaco, Cristina Ferreira diz receber o seu pedido de demissão sem qualquer motivo apresentado e que tentou contactar o ator mas como não obtendo resposta aceitou o seu pedido de demissão.

A jovem atriz Beatriz Leonardo apresentou também, neste sábado, a sua demissão à estação da TVI onde esta tinha um projeto de uma novela para ser gravada em Setembro mas que devido à sua demissão será substituída e é atualmente uma modelo e Cristina Ferreira diz que contactou a atriz e esta apresentou uma justificação médica de cansaço excessivo de 4 meses mas acabou por pedir a demissão permanente.

O ator Duarte Gomes e Filipa Nascimento ambos da estação da SIC apresentaram este domingo o seu pedido de afastamento breve para férias e estão atualmente nos Açores sem a devida autorização do Daniel Oliveira.

A atriz Sara Barradas apresentou também neste domingo o sue pedido de afastamento breve para férias e está atualmente com o marido e a filha no norte de Portugal.

Por último, a atriz Inês Gonçalves pediu a sua demissão à estação da TVI e prossegue agora como jornalista.

Cristina Ferreira, esta que teve mais baixas disse que os atores em questão saíram da estação sem qualquer aviso prévio e que inclusive alguns tinham projetos para Setembro mas apresentaram a sua demissão ou pedido de afastamento breve.

Daniel Oliveira que obteve só duas baixas de Duarte Gomes e Filipa Nascimento que grava Amor Amor pediram apenas o seu afastamento breve e que foram viajar sem a confirmação ou a nega do pedido.

A estação nacional fez uma análise e a TVI obteve 4 baixas nas últimas 48 horas e a SIC obteve 2 e todos estes atores pertencem à novela Massa Fresca.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança