Serrão é sequestrado ao tentar vender escritório no OLX

quarta 20 outubro 2059 60399 ações

Serrão é sequestrado ao tentar vender escritório no OLX

Pedro Serrão foi hoje sequestrado enquanto dava uma entrevista sobre a venda do escritório da Clever Aveiro.
Ao que o 24hnoticias apurou, os mascarados que entraram em casa do mediabuyer, enquanto este dava uma entrevista a este jornal, são os proprietários da empresa. O 24hnoticias descobriu que o patronato não ficou furioso com o mediabuyer e, agindo em parceria com a PJ, conseguiu descobrir um dos sequestradores pela gravação de entrevista Skype.
O sequestrador já conhecido é Frederico Pereira, chefe do "Da Vinci da Clever".
De acordo com fontes da PJ, Pedro Serrão encontra-se agora amarrado a uma cadeira em parte incerta, apenas com um computador para poder trabalhar e sem direito a álcool gel.
A PJ ainda não conseguiu encontrar Frederico Pereira, mas Joaquim, outro media-buyer da empresa, já os informou que poderá estar no campo de Padel do Galitos.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança

loading Biewty 3