Bolsonaro é acusado de desviar milhões o motivo é chocante

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 28 novembro 2059 7864 ações

Jair Messias Bolsonaro foi a público hoje se defender de acusações "falsas" de ter gastado o patrimônio público em erva-de-cidreira, garotas de programa e festas católicas com o ex presidente Lula Inácio da Silva, acompanhado de Michel Temer.
Denunciado por Terra-planistas, acusado de ser visto pelos mesmos em um vôo de teste secreto para ver se a Terra é plana, comandados por Vladimir Putin (atual presidente da Rússia).
Bolsonaro tera pegar uma pena de 3 (três) anos de serviço comunitário a empresa bob's fazendo os lanches.
-Data folha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança