JOVEM FOGE DE CASA E É ENCONTRADO EM QUARENTENA NA CASA DE EX NAMORADA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74243 ações

Um jovem de 19 anos morador da cidade de Manaus-AM, fugiu de casa no dia 03/03/2020, antes da quarentena começar, e foi encontrado 3 meses depois, na casa de sua ex namorada, no bairro da Compensa (mesmo que bairro que o jovem reside).
O garoto só foi encontrado, graças à mãe da garota - que preferiu não se identificar - após entrar no quarto da filha e se deparar com o rapaz em cima da cama:
- "Eu fui entrar no quarto da minha filha pra procurar uma roupa minha no guarda roupas dela, quando eu tomei um susto e me deparo com ele em cima da cama dela com ela. Pedi explicação e ela disse que ele estava lá há aproximadamente 3 meses escondido no quarto mas ficou com medo de falar que ele 'tava' lá.
Fiquei preocupada com a família dele que estava à sua procura, e com certeza estavam preocupados com ele" - Disse a mãe da garota. E seguiu dizendo: "Esses jovens de hoje não tem nada na cabeça mesmo. Isso só poderia acontecer aqui na compensa mesmo".
A família do Jovem ficou aliviada com a notícia do aparecimento e o caso foi encerrado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança