Associação Atlética de Águas Santas reage ao corte de relações e espera que a atual direção sadina saia em breve

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44096 ações

Pouco depois do Vitória Futebol Clube, ter anunciado o corte de relações com a Associação Atlética de Águas Santas, justificando a decisão da postura do Clube Histórico do Norte. O clube da Maia reagiu às críticas apontadas pelos sadinos.

Em comunicado, os Águas Santenses tecem duras críticas a Direção e ao presidente do Vitória.

Leia o comunicado na íntegra:

«A Associação Atlética de Águas Santas lamenta o ambiente criado pelo Vitória Futebol Clube.
O ambiente de provocação constante, de insultos e impropérios que foram dirigidos aos membros dos Órgãos Sociais do Águas Santas são inadmissíveis. A Associação Atlética de Águas Santas só não avança para o corte de relações institucionais com o Vitória Futebol Clube por respeito ao Clube e à sua História e porque tem a expectativa que as pessoas que dirigem este clube deixem de representar o Vitória Futebol Clube em breve, pois este Clube merece muito mais.»

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança