Mercedes volta atrás e não contrata piloto da Racing Point.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 06 fevereiro 2059 18083 ações

Toto Wolf toma a decisão de não contratar novo piloto. O motivo foi dito em poucas palavras: o piloto em questão se envolveu em muitas penalizações até o momento, contratar ele iria na contra mão dos nossos princípios de bom comportamento.

O motivo para justificar a demora de uma decisão, foi Toto Wolf que se acidentou andando de cavalo, ficando alguns dias de licença da Mercedes.

Parece que Matheus permanecerá ainda na equipe, não sabemos até quando. O piloto pode reagir? Sim. Vamos aguardar novas páginas desta história.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança