Gabriel aceita proposta da Juventus e jogará na Itália

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77247 ações

O Jogador Gabriel, Campeão da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores com o Grêmio e Campeão da Copa América 2020 com o Brasil, será o mais novo reforço da Juventus. O Meia de 19 anos assina contrato com a Juve e Receberá cerca de 2,2 Milhões de Reais Mensais.

Gabriel também teve propostas de RB Leipzi, Ajax e Flamengo, e recusou as três propostas ainda no começo da temporada no Brasil.

O Meia revelado no Atlético GO, obteve excelentes numeros com a camisa do Grêmio chegando a 50 Gols em 90 Jogos com a camisa tricolor, além de 31 assistências. Já no Atlético GO, o meia fez 38 Jogos, marcando 14 gols e dando 10 assistências.

Gabriel foi vendido para a Juventus por cerca de 119 Milhões de Euros, o equivalente a 690 Milhões de Reais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança