Advogada se cura do câncer em Canela e diz "Sou uma pessoa melhor"!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74788 ações

Hoje 04/10 nossa equipe conversou com a advogada Claudia Nunes do Nascimento, a advogada contou que teve câncer de mama por 7 anos, e que ao receber a notícia ficou em choque chegando a entrar em uma profunda depressão, depois de 5 anos se recusando a fazer o tratamento e achando que tinha pouco tempo de vida, a advogada há um ano atrás conheceu um homem de 24 anos que fez ela pensar melhor na vida diz ela "Edson que é o nome que ele me dizia ter, me fez pensar melhor na vida, vi naquele homem um ser humano desprezível, capaz de abandonar o próprio filho para viver um incesto com sua cunhada..."
Foi ai que percebi o quanto vale a pena viver pois se eu tinha 99 de chances de morrer ainda tinha 1 de chances de viver e decidi fazer o tratamento a partir dai, para que "eu pudesse ajudar pessoas que sofrem com o abandono, pessoas que passam fome, que precisam de ajuda sabe?" Diz a advogada, aquele homem nunca vai ser uma pessoa melhor pois ele não tem coração!
E com a maldade daquele ser humano eu entendi que não devemos ser ruim pois se todos formos ruins quem é que vai ajudar os necessitados?
E para aquele homem eu gostaria de perguntar quando ele vai se tornar uma pessoa melhor?
São essas as perguntas que a advogada deixa!!
Acima fotos das doações que a advogada está fazendo!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança