Amores cruzados: descubra o que liga Araçatuba ao Rio de Janeiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6235 ações

O Araçatubense Ícaro Morales, bacharel em direito e fundador de grupo Social, vive um forte romance com o apresentador da Globo, Zeca Camargo.
Desde janeiro, ambos estão se encontrando e no último final de semana de setembro, o artista veio para Araçatuba passar dois dias com o seu amado. Os rumores em torno do casal apontam a possibilidade de Ícaro mudar-se pra o Rio de Janeiro, para ficar mais perto de seu, até então, parceiro.
Temos algumas referências de personalidades que saíram do interior e conquistaram o mundo, como por exemplo, o ator Reynaldo Gianecchini e a apresentadora Sabrina Sato.
Será este o mesmo destino de nosso conterrâneo Ícaro?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança