Elenco do Amazonas fc se apresentará amanhã.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35555 ações

Projeto primeira divisão do barézao 2020, equipe do Amazonas fc irá se apresentar amanhã as 9 Horas para seu primeiro treino, a mais nova equipe de Manaus vem em busca do acesso à primeira divisão.
Com um elenco curto com apenas 18 atletas e esperando novos jogadores o elenco conta com jogadores de base e jogadores da copa assembleianas.

Goleiros: Oliveira, Igor Salles
Zagueiros: Sandro, Rafael, Gustavo, Bernardo
Laterais: souza, Magnum, Paulinho, Branco
Volantes: Pelezinho, Carlos Alexandre, Otávio
Meias: Paulinho pk, daday, Rodrigo
Meia-atacantes: Andrey, Romário, dioguinho, Caique
Atacantes: Gileard, Isaías, Tiago, Jack Chan

Esse são os atletas da equipe do Amazonas fc que enfrentará a equipe do Tarumã na primeira rodada do amazonense no dia 12 de outubro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança