"Se ele não voltar, Valadares vai parar!" disse o líder do protesto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78398 ações

Em uma onda de protestos pela volta das postagens de Gabi da Maldade, as ruas de Governador Valadares amanheceram tomadas.

Em tom ameaçador um dos líderes do movimento, o técnico de enfermagem Robson, disse:

"Se ele não voltar, Valadares vai parar! O SAMU, o Hospital, nada vai ficar de fora, vamos tomar tudo!

Segundo o funcionário público Brenão a situação beira o inaceitável.

"Nós Valadarenses já perdemos o Cantinho das Almas e agora isso? Se não fizermos nada daqui a pouco vão tá querendo botar até Tathi Meira em calourada. Inaceitável!"

Procurado pela nossa equipe, o Diretor de Eventos da Medicina UNIVALE Arthur Magalhães (vulgo Tuquinha) respondeu:

"É mais fácil o Tuts parar de beber do que essa mulher tocar em um evento nosso!"

Também procurado pela nossa equipe, o Dep. Coronel Sandro, cotado como um dos favoritos para ocupar a cadeira de Governador do Estado de MG, disse que ainda hoje entraria em contato com a assessoria de Gabi para buscar um fim a essa crise.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança