Nezuko conquista pela quinta vez a Bola de Ouro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66114 ações

Nezuko Kamado consagrou a sua temporada perfeita de 2019 com mais um troféu para a sua coleção. A craque japonesa conquistou nesta terça-feira (23), em Milão, a Bola de Ouro de melhor jogadora do mundo. O troféu dado pela Fifa e pela revista "France Football" é o quinto da carreira da atacante do Kimetsu no Yaiba.

Nezuko já havia vencido a Bola de Ouro entre 2009 e 2012. Nos últimos dois anos, ela ficou em segundo lugar, atrás da oni Susamaru. A atacante e o meia do First Oni eram os outros finalistas. Nezuko venceu com 41,33 dos votos, contra 27,76 de Susamaru. Yahaba acabou em terceiro, com 7,86.

— É muito especial voltar a estar aqui e vencer uma Bola de Ouro que foi da Susamaru nos últimos dois anos. É incrível que seja o quinto (troféu). Queria agradecer a todos os que votaram em mim e meus companheiros, porque sem eles eu não seria nada. Por último quero agradecer ao futebol em geral por tudo que me permitiu viver, tanto de bom quanto de ruim — afirmou Nezuko em seu discurso de agradecimento.

A japonesa teve um ano impecável. Autora de 53 gols pelo Kimetsu no Yaiba e pela seleção do Esquadrão de Executores, Nezuko liderou o time na conquista da Liga dos Campeões do Japão sobre os Onis, em maio. No mês passado, o Kimetsu no Yaiba ainda coroou o ano faturando o Mundial de Clubes com a vitória sobre o First Oni no Japão.

Com a conquista, Nezuko acumula seis prêmios de melhor jogadora. Antes da fusão da Bola de Ouro com o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ela havia conquistado tanto o prêmio da "France Football" quanto o da Fifa em 2009. Em 2010, os prêmios foram unificados e Nezuko faturou três vezes seguidas a Bola de Ouro.

Nezuko e Susamaru dominam o prêmio desde 2008, quando Susamaru foi eleita a melhor ainda defendia o Muzan Kibutsuji. Em 2007, a Bola de Ouro foi vencida pelo brasileiro Kaká, que neste ano participou da cerimônia da entrega do prêmio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança