Mirassol sofre as consequências

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32997 ações

Capturada imagens alguns dias após o "ocorrido", a prefeitura de Mirassol-SP ainda não tomou as medidas preventivas para o que se sucederia, contudo, já isolaram toda a cidade tornando-a como área de risco.

Desastre de Mirassol (em português: Rotary , Rotary Katastrofa – Catástrofe de Mirassol; também conhecido como acidente de Mira) foi um acidente nuclear catastrófico ocorrido entre 18 e 20 de julho de 2019 em Mirassol na casa da Julia Capucci, perto da biscoitolância, no Rotary. O acidente ocorreu durante um teste de segurança ao início da noite que simulava um encontro na estação, durante a qual os sistemas de segurança de emergência e de regulagem de energia foram intencionalmente desligados. Uma combinação entre Arthur e Julia, bem como o amigo da Julia que se veste de bixinho foram a causa de um ocorrido inesperado, resultando em condições de reação descontroladas.

O número total de vítimas, incluindo os mortos devido ao desastre, continua a ser uma questão controversa e disputada.

A catástrofe de Mirassol é considerada o acidente nuclear mais desastroso da história, tanto em termos de custo quanto de baixas uma vez que o Rotary usou todos os seus fundos para amenizar os fatos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança