Sexo ajuda a diminuir gordura no fígado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23277 ações

Estima-se que quase um terço da população brasileira sofra de esteatose hepática não alcoólica – popularmente conhecida como gordura no fígado. Esse problema pode desencadear doenças graves como cirrose e câncer. E, apesar da chateação não apresentar sintomas claros, existe solução.

Ajustes no estilo de vida são a melhor forma de evitar e tratar essa condição que não para de crescer. Um estudo afirma que atividade sexual pode contribuir para manter o fígado magrinho e saudável.

Pesquisadores da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, publicaram um estudo relacionando o a quantidade de relações sexuais na semana com a diminuição da gordura no fígado.

O estudo conduzido pela psicóloga Mitiele T. Chess será publicado na edição de dezembro da Journal of Social and Clinical Physiology e afirma que praticar sexo diariamente combate ao acumulo de células gordurosas no fígado.

O indicado é ao menos 1 vez ao dia realizar atividades sexuais por um período de tratamento vitalicio, assim você ficará livre do acúmulo de gordura no fígado e também levará uma vida muito mais saudável.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança