Alunos do Centro Educação de tempo integral tem surtos de desmaios em Urucará

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94852 ações

Tudo Começou com a troca do Ex. Gestor da Unidade Educacional. A Gestora que assumiu perdeu o controle da Escola e coisas estranhas começaram a acontecer!!
Nos últimos dias pelos menos 20 alunos da Escola de Tempo Integral do Município de Urucará tiveram desmaios simultâneos e foram internados no hospital municipal. As autoridades chamaram o caso de “surto coletivo”. O problema teria começado há ppucos tempo quando vários estudantes alegaram ter visto espíritos ou ter vivenciado experiências sobrenaturais na unidade.
As informação não é confirma pela Secretaria de Educação (Seduc). O cenário é de medo, pânico e DESCASO por parte da GQUESTÃO DA ESCOLA que até o momento não toma nenhuma providência, não da satisfação aos pais e muito menos resolver o problema instalado dentro da unidade escolar, que virou uma bagunça após a troca inesperada do Ex Gestor afirmam os estudantes. De acordo com informações da população local, além dos desmaios, diversos alunos também apresentaram crises de choro, tremedeira e pressão baixa.
O clima de pânico se instalou e áudios sobre o caso foram compartilhados em grupos de WhatsApp, especulando que as crises seriam atribuídas a ataques de “espíritos”, uso de drogas e intoxicação alimentar.

ESTUDANTES PODEM TER SOFRIDO ‘HISTERIA COLETIVA’, ?

Com base nas informações os alunos em podem ter sofrido de “histeria coletiva”. O termo é definido por crenças falsas ou exageradas que se espalham rapidamente dentro de uma população, provocando medo.
Tais episódios geralmente ocorrem dentro de pequenos grupos de pessoas, todas muito próximas, em ambientes fechados. Em alguns casos, trata-se de uma única pessoa desencadeando um episódio coletivo, que então é  prolongado por fatores diversos.
No Ceará, uma escola também passou por algo parecido. Em 2010, uma escola da região teve as aulas interrompidas após um caso de surto coletivo. Dezenas de alunos entre 12 e 19 anos diziam ver o espírito de um estudante que havia morrido. Vários adolescentes entravam em um tipo de transe ao estar dentro da escola, o que fez com que um boato de que a instituição seria assombrada surgisse.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança