Empresário de Sandy & Junior cancela show em Fortaleza por quebra de contrato da produtora do show

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57037 ações

Para tristeza dos fãs, a assessoria de imprensa de de Sandy & Junior, divulgou neste começo de tarde o cancelamento do show em Fortaleza por quebra de contrato da produtora que organiza a vinda da dupla para a terrinha.

O show da dupla Sandy & Júnior, previsto para as 20 horas deste domingo, no Riopretão, foi cancelado pelo juiz de Direito da 7ª Vara Cível de Rio Preto, Luís Fernando Cardoso Dal Poz, por meio de liminar. A alegação é de falta de segurança. A liminar ainda pode ser derrubada, porém o autor da representação que culminou na proibição, o capitão da 4ª Companhia de Polícia Comunitária, Roberto José Tavares, 48 anos, acredita não haver tempo hábil para a organização do evento reverter a determinação da Justiça. A decisão foi tomada após o promotor de Defesa da Cidadania, Carlos Gilberto Romani, impetrar a ação 3.804/02, a pedido de Tavares. Dal Poz deu o parecer favorável ao cancelamento do show na última quinta-feira. A Polícia, no entanto, foi avisada da decisão só no dia seguinte. A Polícia começou a comunicar a imprensa somente no final da tarde deste sábado.

A determinação diz ainda que a organização do evento musical, a Cie Brasil S/A, representada na cidade pela Grau Produções, de Valdemar Méssici, caso realize o show, terá de responder a processos das leis civil e penal, além de ter de pagar multa cominatória de R$ 100 mil. Méssici foi procurado pela reportagem, que deixou inúmeros recados em seu celular e na secretária eletrônica do escritório da Grau Produções, porém o empresário não retornou às ligações.

As precárias condições de segurança do estádio levaram o juiz a tomar a decisão. Capitão Tavares, responsável pela representação que culminou o cancelamento do espetáculo, afirma ter realizado duas vistorias no local antes de procurar o Ministério Público. ?A organização do evento não providenciou as medidas de segurança. Não pediu o alvará para o Corpo de Bombeiros e ainda não tinha o alvará da Prefeitura?, diz o capitão da 4ª Companhia da Polícia Comunitária. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e, de acordo com o parecer da corporação, o risco de se fazer o show no Riopretão é iminente. ?Não há condições mínimas para segurança e nem de conforto. Não há banheiros e saídas de emergência, por exemplo?, diz Tavares.

Especula-se que haja uma turnê que vá passar por dez capitais do país: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador. O show que marca o reencontro dos filhos de Xororó (da dupla com Chitãozinho) nos palcos deve ser eternizado num DVD.

O desejo de reencontro é antigo. Em janeiro, uma foto postada no Instagram deixou os eternos admiradores da dupla em polvorosa. A imagem mostrava um brinde entre Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy respectivamente, ao lado do gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX, Daner Assis. Depois, os irmãos compartilharam uma mesma imagem dizendo “vamos conversar em março?”. Para completar, o cartaz oficial da turnê, batizada de "Nossa história", acabou vazando na internet pelo próprio designer responsável pelo projeto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança