*ATENÇÃO* Pesquisadores descobrem que alho pode ser prejudicial a saúde.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7791 ações

A empresa NIJHIN TOKIRYMA que esta no ramo de pesquisa alimentícia a mais de 35 anos e que descobriu que o azeite quando em temperaturas elevadas se torna cancerígeno, soltou outra bomba para a alimentação dos brasileiros essa semana, falando sobre o alho, alimento tão presente na alimentação e nos pratos brasileiros. leia a seguir:

Foi constatado em estudos químicos realizados por uma empresa japonesa NEJHIN do ramo da engenharia alimentícia que alho quando torrado/queimado libera uma reação química onde os aminoácidos conseguem interagir com o óleo de cozinha o absorvendo homogêneamente e logo após liberando celulas que são cancerígenas tanto no óleo como no próprio alimento. O consumo do alho após essa reação pode fazer mal para a saúde devido à presença de uma substância química, conhecida como acrilamida, que aumenta o risco de desenvolver alguns tipos de câncer, especialmente nos rins para os homens, no endométrio e nos ovários para as mulheres.
Além disso, a quantidade desta substância é maior em comidas ricas em carboidratos, como arroz, macarrão ou batata. Isto acontece porque, quando o alho é torrado, os carboidratos reagem com a asparagina presente em alguns alimentos, produzindo a acrilamida.
*Fique atento ao cozinhar! *
Pode estar causando mal a você e a sua familia a constante ingestão dessa substância!

RECOMENDAÇÕES:
Médicos e nutricionistas recomendam que não se deixe o alho torrar nem adquirir coloração mais que dourada, o alho não deve ser frito por muito tempo, o ideal é ele aparentar estar mais amarelado, somente isso ja é o suficiente para trazer sabor e aproveitar o alimento sem torna-lo tóxico

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança