Alerta! Descobriram água em Caraúbas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27416 ações

A "bem intencionada" oposição de Caraúbas fez uma descoberta que beira o inacreditável: quando chove em Caraúbas, junta água! É incrível! Ninguém jamais havia visto. "Parece coisa de beradeiro", diria o matuto.
Ora carambolas, Caraúbas tem um déficit de calçamento que só não é maior do que a língua de muita gente boa por aí, e nos bairros que cresceram um pouco mais, isso se torna ainda mais evidente. E com chuvas que há anos não caiam o problema aumenta. Uma conta simples: terreno acidentado+rua sem calçamento+muito água=buraco². Nem precisa ser Einstein.
Acontece que parece que o prefeito de lá anda tão bem das pernas, que até chuva chegou! É sorte ou não? Pois é. Anos sem chuva e agora três seguidos. E com poucas máquinas para realizar os serviços, não se pode fazer muito.
Vamos a uma conta simples para entender melhor de novo: muito buraco-maquinas suficientes=muitos buracos por serem tapados! Simples de novo, né? Fala sério, até Seu Boneco faria essa (Dix Coxtax)!
Agora sério, caro papangu de oposição, quando se tem como, faz! Sabe aquele lamaçal da Avenida Benjamin Constant? Agora tem calçamento. Sabe como era perigoso cair na Ayrton Senna quando chovia? Calçamento! E aquela pista da Mariana que muito esburacada também? Material e máquinas fizeram e a pista está moral. Vocês evidentemente caminharão quatro anos sem ver avanços e descobrindo que água empossa porque reconhecer que uma gestão adversária está indo bem só não dói mais do que perder eleição.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança