Efetivos da Polícia Federal investiga o Caboverdiano que diz ter visto Michael Jackson em Lisboa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34357 ações

"Eu vi ele a sair do Shopping, tinha um boné castanho e óculos pretos, é Michael, eu reconheceria ele á milhas de distãncia"
Ele responde pelo nome de Celso e jura ter visto o astro do Pop.

Michael Jackson foi dado por morto em 25 de junho de 2009, faleceu vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência, em Holmby Hills, Los Angeles, Estados Unidos.
Seu médico particular, Conrad Murray, afirmou ter encontrado Jackson inconsciente em seu quarto e com o pulso fraco, tendo então tentado reanimá-lo sem sucesso.
Após a sua morte milhares de teorias foram supostamente criadas sobre a sua aparição pelo mundo todo;

Um africano, de Cabo Verde, um pequeno país arquipelágico com 10 ilhas dentre elas 9 habitadas jura ter visto ele. Celso de Pina nasceu na cidade da Praia no ano 1987 veio para Portugal no ano 2015 e desde então tem trabalhado como segurança nas discotecas de Lisboa.
Ele jura ter visto o Michael e diz que tem provas, a FBI segundo o jornal britânico mais lido do mundo uma equipa de 7 efetivos da Polícia Federal já se encontra em Lisboa.
O alarido já se encontra instalado e vamos acompanhar o desfecho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança