Jovem dixseptiense cria tratamento capilar com produtos naturais que ajudam pessoas com problema de calvície

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23435 ações

A jovem dixseptiense Joane Thaisa da Silveira Bezerra, estudante de C&T, na Universidade Federal Rural do Semiárido, campus Mossoró, cria uma fórmula de tratamento capilar que faz o cabelo crescer em até uma semana, de forma surpreendente.

É um grande avanço para a indústria química que atua no tratamento para a calvície. E a fórmula, criada por Joane,mais conhecida, carinhosamente, por Thaisinha, é totalmente natural.

Os itens utilizados são: banha de Tejo, manteiga do sertão, óleo de côco, estrume de cavalo, beterraba e chá de alho. Joane ensina que esses itens devem ser todos batidos no liquidificador e expostos ao sereno noturno por uma noite. Depois, é só adicionar vinagre de maçã, corante e goma para manter a consistência do produto. A fórmula deve ser aplicada no cabelo com touca térmica ou então com uma sacola e deixando agir por 3 horas.

O resultado é incrível e imediato.

Francisco Souza, mais conhecido por Francis Lemos, que sofre de calvície ainda em sua juventude, usou e aprovou o tratamento. Ele conta que seu cabelo cresceu em menos de uma semana.

Joane já está sendo convidada por celebridades e famosos para trabalhar em redes de cosméticos de shampoos e produtos de beleza. A jovem já concedeu entrevista ao The New York Times e ao jornal O Estadão.

A criação da fórmula de crescimento capilar lhe concedeu fama e muito dinheiro. Joane está rica e com o cabelo batendo na cintura. Ela disse que irá vender seu cabelo a centros de oncologia. Além de criativa, é nobre.

Parabéns, Joane Thaisa!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança