Dasa é evacuada por risco de funcionário EXPLODIR de tanto trabalhar!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84390 ações

Um funcionário que trabalha dia e noite na empresa Dasa em Alphaville, na região da grande São Paulo, levou um prédio inteiro ser esvaziado na manhã desta quinta-feira (11).

O colaborador Davi Raiz vem assustando os seus colegas de trabalho que vão embora e ele fica trabalhando, chegam e ele continua a trabalhar.

A empresa DASA afirmou em nota que o RH teve que acionar um alarme para que o colaborador pudesse enfim deixar a sua mesa.

"Estávamos preocupados, ele não come mais, não bebe... não fala mais besteiras, só pensa em trabalhar" afirmou o responsável pelo departamento que não quis revelar sua identidade, com medo de represarias por parte do colaborador que anda pelos corredores com cara de zumbi.

Mais informações a qualquer momento!

Por: Helio Silva
_________________________________________

Helio Silva publica notícia e furos de reportagens sobre o mundo corporativo,

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança