Cidadão Ipaussuense encontrado em Ribeirão Preto com Cachorra Abandonada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84134 ações

O indivíduo ainda não identificado, de aproximadamente 50 anos foi encontrado ao lado de uma Cachorrinha Abandonada de nome Estranho. O Rapaz chamava a Cachorrinha de Riscadora...em analogia a um amigo de infância de que têm muitas saudades e histórias.

Ele foi encontrado próximo à avenida Meira Júnior na cidade de Ribeirão Preto.

Ele conversava com a cachorra num dialeto próprio que somente a pequena Riscadora entendia.

Gritos foram ouvidos na região e chamaram a atenção do público que passava pelo local.

Falavasse: "Qua Qua Qua", "Glu Glu Glu", "Te Te Te"...e fazia uma espécie de Sexo no Ouvido da cachorra com o dedo indicador. Houve momentos em que o rapaz foi visto fazendo "Guinu" e passando a barba rala e grisalha no pescoço de Riscadora.

A polícia Foi chamada e foi lembrado momentos em que o rapaz passou ao lado de outros 2 meliantes no local, Guto e Shaolin.

O rapaz passa bem e Riscadora foi encaminhada para o canil da cidade.

Mais notícias no Portal do Grosso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança