Tablóide explica que o namoro de Olivia Edwards e Jensen Ackles chegou ao fim por causa de um 'colapso afetivo'.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75510 ações

Jensen Ackles, de Supernatural, e Olivia Edwards seguiram caminhos separados, e resolveram fazer os fãs chorarem ao anunciar o rompimento do namoro de nove meses a duas semanas pelo Instagram. Agora, o tablóide Daily Mail resolveu contar o porquê desse casal tão meloso acabou.

"Olivia e Jensen sofreram um colapso afetivo, isso aconteceu do nada na relação deles, eles não haviam como prever esse desentendimento e desarmonia. Quando perceberam, o namoro caiu na rotina, eles já não se declaravam e nem saiam mais juntos. Parece que o relacionamento havia se desestabilizado, e isso os frustrou muito quando ambos perceberam. Olivia e Jensen concordaram em seguir caminhos separados e amigavelmente, a decisão de contar para o público foi mútua. Eles vão cuidar das carreiras e de suas saúde. Eles são amigos.", revelou o tablóide.

Mesmo sendo amigável, não vamos esquecer também a viagem à barco a vela e os passeios de motos dos atores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança