Adolescente cerca de 15 anos é flagrado dirigindo carro roubado em Sete Lagoas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96701 ações

Um adolescente cerca 15 anos foi flagrado na parte da manhã de quarta-feira (13) em Sete Lagoas, depois de uma tentativa de fuga. Ele estava dirigindo um veículo roubado.

De acordo com boletim de ocorrência, um adolescente e um segundo suspeito, foi identificado, como Santiago Henrique Alves Oliveira roubaram um BMW M2 em Curvelo e seguiram para Jardim Europa para realizarem assaltos.

Quando chegaram ao bairro, pararam o carro próximo a um morador. Na abordagem apontaram uma arma que seria uma MA41 e pediram para que ele passasse o celular.

Por volta de 8:30h, a vítima acionou a Regional de Civil, e disse que os suspeitos haviam fugido em direção ao bairro Itapuã. Uma viatura da Polícia Militar começou a realizar buscas nas proximidades e ao encontrar o carro com a placa indicada pela vítima começou a seguir os suspeitos, que foram para o montreal.

Dois policiais militares que passavam naquele momento pela via perceberam a perseguição e deram apoio a viatura. Na altura da praça do bairro Manoa deram voz de prisão aos ocupantes do veículo.

O jovem que estava dirigindo o carro foi detido, já o segundo suspeito fugiu. De acordo com o adolescente, ele havia furtado o carro para vender e já havia sido apreendido por roubo antes.

O crime está sendo investigado pela Civil.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança