Herói Jhon Brenner, que na verdade ele é conhecido como o “ Super Cu” Salvar Vidas em chuvas de Pika e Rolão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58975 ações

O super cu, Salvo a vida do “ Dont ”.

O Dont, diz que estava numa chuva de pika e Rolão e por sua sorte o Jhon Brenner que na verdade é conhecido como o “ Super Cu ” salvo a vida dele com seu escudo de bunda! Isso mesmo o Jhon Brenner usa o “ Cu ” Para salvar Vidas da pessoas em chuva de Pika ou Rolão.
O Super Cu diz que está disponível a qualquer momento para salvar sua vida, caso estiver em perigo coloca a Rola ou Buceta para fora que o Super Cu vem te salvar!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança