MILAGRE DE 14 DE MARÇO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65709 ações

O dia de 14 de Março passará a ser considerado feriado, dado o facto inédito que se deu ontem no treino do Gramidense Infante. Na verdade, Nelson Gomes foi considerado o jogador da semana, algo impensável de acontecer, segundo as palavras do mesmo - “ achei injusto. Não treinei grande coisa e não merecia “. No entanto, a razão pela qual Nelson conquistou este título foi apurada. Pela 1ª vez, Nelson Gomes levou a camisola com o seu número 16, dado que o resto da época rouba as camisolas de treino aos outros colegas passando-se por eles, para tentar ser melhor.
Porém, temos que dar mérito ao jogador pela confiança que teve em si próprio para homenagear o seu número, e desejamos que assim continue pois só assim conseguirá conquistar o lugar no clube, com garra, vontade e ambição. Temos a certeza que este foi só o início de uma grande carreira. Caso não seja, de certeza que a sua corrupção na arbitragem terá também sucesso. A CM Valbom deseja as maiores felicidades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança