Beatriz inicia o seu sonho de forma caricata!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26462 ações

Esta quinta feira, foi o início de um sonho para Beatriz, a jovem que aceitou um convite para jogar futsal federado, começou hoje a sua caminhada.
É normal que os nervos possam afetar um pouco mas no caso de Beatriz, o nervosismo teve proporções épicas. Bea na escolha do equipamento de treino acabou por se distrair e fazer o saco com o uniforme dos escuteiros! Apesar de não ter interferido na sua performance, Bea foi naturalmente o centro das atenções. A verdade é que foi um início memorável e que ficará para sempre recordado. Para o próximo treino a própria prometeu levar roupa adequada á modalidade e se tiver disponibilidade vai também fazer a depilação nas pernas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança