EXCLUSIVO: REVENDEDORAS DE TUPPERWARE PROCURADAS PELA POLÍCIA FEDERAL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91504 ações

Conforme noticiado nas principais mídias, a empresa tupperware vem sofrendo fortes críticas por utilizar trabalho infantil na confecção de seus produtos. Com base nos indícios de autoria e prova da materialidade, a polícia federal vem trabalhando incessantemente na operação “ABADON”, buscando comprovar o vínculo de revendedores neste esquema criminoso. A reportagem entrou em contato com o coordenador da operação, Dr. Fabrício Capulzis, que asseverou:

“Estamos bem avançados na investigação relacionada a esses delitos. Inclusive, de acordo com o que foi apurado pelos investigadores, há clara participação de duas pessoas, residentes no Estado do Mato Grosso. Por ora, já são consideradas pela justiça como foragidas, sendo elas: MARINALVA ALVES DE OLIVEIRA e JOELMA DA CRUZ NASCIMENTO, ambas residentes no bairro CPA 1, no município de Cuiabá/MT.”

A edição buscou contato com essas pessoas, porém não obteve sucesso. Apenas apurou que uma delas é investigadora aposentada da polícia civil daquele Estado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança