Policiais descobrem que Tribulus terrestris é ótimo contra a impotência sexual

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96044 ações

Tribulus terrestris é uma erva daninha muito usada como estimulante sexual. Conhecido popularmente como “viagra natural”, este fitoterápico ganhou fama recentemente ao ser incorporado também à rotina de atletas – principalmente na dos que almejam o ganho de massa magra.

Embora seja utilizado há muito tempo como planta medicinal, e agora como suplemento natural com foco em hipertrofia, o Tribulus terrestris pode ser usado para tratar outros problemas hormonais, como disfunção erétil e falta de libido.

Além disso, a planta também pode contribuir para a redução da pressão arterial, apesar de ainda não haver comprovação científica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança