Grupo de futebol de Veteranos do Norte Village pode acabar devido a zueira no Whatsapp

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16925 ações

Um Grupo de futebol formado por veteranos do Condomínio Norte Village pode estar com os dias contados!!!

Tudo porque um dos integrantes, André, vulgo Capitão, anda mandando mensagens depreciativas relacionadas aos demais integrantes. O mesmo vive dizendo "que é mídia e não fofoca", "que experiência não vende no supermercado", que fica semanas sem dormir devido a jogadas por ele realizadas, dentre outras pérolas do imaginário linguístico.

O problema vem tomando proporções gigantescas devido ao fato deste elemento afirmar que não confia no goleiro, o Sr. Luiz, vulgo mão de alface, e que o integrante Thiago, vulgo Naval, é sempre a "baranga da pelada", o que na linguagem futebolística quer dizer que é aquele que joga pior dentre os integrantes do grupo.

Outro ponto que aumenta os problemas dentre o grupo é que esse mesmo elemento, vulgo Capitão, acaba insuflando outros integrantes a realizarem "brincadeiras" no aplicativo de mensagens Whatsapp, de forma que alguns integrantes ficam fazendo figurinhas, montagens com personagens de desenhos animados, e associando os integrantes a refrigerantes, mas sempre de forma depreciativa.

Um dos integrantes, que não quis se identificar, mas que apuramos chamar-se Luiz, vulgo Sukita, disse que esse tipo de brincadeira acaba minando a união dos integrantes, inclusive devido a tais fatos, um dos integrantes, segundo o elemento Capitão, foi proibido, por sua avó, de jogar futebol com o grupo mesmo tendo realizado um alto investimento na compra de chuteira.

O presidente do grupo, Sr. Andersom, vulgo Canhão, disse que vai patrocinar um churrasco, sem custo para os participantes, para tentar amenizar o clima que se instaurou entre os participantes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança