Mulher come sabão e classifica-os de acordo com o gosto dele

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80228 ações

Esta mulher indonésia que gosta de "comer" várias marcas de sabonete e descrevê-las pelo seu bom gosto é dar à frase "comer limpo" um significado completamente novo.

Khosik Assyifa, 21 anos, da província de Java Oriental da Indonésia, tornou-se uma sensação do Instagram graças a seus estranhos hábitos alimentares.

Assyifa está publicando vídeos que mostram sua "lambida" de sabonete. Só para ficar claro, ela não só toca as barras de sabão com a ponta da língua para prová-las, mas as lambe e suga como se fosse um delicioso sorvete.

Parece que ele está gostando do gosto quase tanto quanto as pessoas gostam de ver isso acontecer. Seus vídeos sobre como comer sabonetes recebem milhares de "corações" e comentários, incluindo sugestões sobre quais marcas de sabonetes você deve experimentar.

Assyifa já se tornou uma celebridade (bem, celebridade, celebridade ...) em seu país, depois de aparecer em dezenas de sites de notícias e revistas online.

Em uma entrevista, a jovem disse que começou a comer sabão há dois anos, depois de engravidar. As mulheres geralmente anseiam durante a gravidez, e ela ansiava por sabão. (desejo bonito foi procurado ...)

Segundo ele, ele tentou o sabonete pela primeira vez um dia enquanto tomava banho e gostava tanto da fruta que começou a comê-la regularmente. No entanto, ela tinha vergonha de dizer ao marido o seu estranho vício (... e seria o mesmo para mim ...), mas ele descobriu recentemente, depois que seus vídeos no Instagram se tornaram virais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança