PESQUISADORA REALIZA DESCOBERTA E ABALA COMUNIDADE CIENTIFICA: "O MUNDO NÃO É COMPOSTO DE TERRA E ÁGUA"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85216 ações

No dia 21/02/2019, a renomada pesquisadora Pamela Maia, que há 0 anos vem pesquisando a composição mundial, revelou sua nova descoberta após uma revelação que recebeu e uma pesquisa desenvolvida por um longo período de uma madrugada.

Segundo a consagrada estudiosa, o mundo não é composto por água, terra e minerais, como costumavam acreditar seus colegas de profissão.

Assim, a partir dessa nova percepção, ela explica: "meu mundo é composto de larissa". A justificativa para tal afirmação consiste em acreditar que não seria possível apenas itens inorgânicos originaram coisas tão boas, assim que seria necessário um componente tão bom quanto Larissa nas suas diferentes formas para dar origem à vida que conhecemos.

A iniciativa para o estudo surgiu após Pamela se questionar quais fatores a faziam tão feliz e a deixavam tão viva. Desacreditada da opinião comum de que seria água, embarcou nessa árdua jornada de alguns minutos e descobriu a maior verdade.

A descoberta revolucionou a comunidade científica, que com certeza está acordada 7h da manha checando a internet hoje. Outros cientistas encontram-se desesperados, uma vez que Pamela protocolou uma petição requerendo que Larissa possa apenas ser estudada por ela.

Questionada se tal não seria uma conduta absurda, a cientista finalizou "trata-se de um componente muito especial e raro, gostaria que recebesse o tratamento e cuidado que merece".

Abaixo a foto da composição mundial conforme a perspectiva adotada pela pesquisadora.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança