Sony lança A6800, e a principal novidade é a inclusão de transições e o Gymbal interno.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6982 ações

Entre as principais novidades estão a resistência a água, Estabilizador Ronin interno e as transições embutidas.
Em parceria com a adobe a sony desenvolveu o Premiere Alpha, onde o usuário conseguirá exportar o vídeo no final do evento com todas as transições Chung Dha.
Se você pensa que as novidades terminaram, vai se impressionar com o acervo de músicas disponibilizado na memória interna, dos estilos cinemáticos aos eletrônicos chill and Folk.
A resistência a água é a principal novidade, podendo estar submersa a 25 metros.
Os usuários reclamavam muito do pouco tempo de bateria, mas agora a Sony inovou de vez, pois enquanto filma a bateria recarrega através de um Capacitor de Fluxo interno, que usa a luz do ambiente e do sol para recarregar a bateria.
2019 será o ano das supercâmeras.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança