Servidor público francês disse que faria um "bico" durante o período de carnaval, mas deu um bico na tristeza e caiu na folia com uma "empreguete".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58791 ações

O servidor público francês Silvério espalhou propositalmente entre seus amigos e familiares a notícia que o mesmo estaria de serviço durante o período de carnaval. O álibi seria falar que o serviço era de segurança particular e que por isso ele não poderia ficar falando ao telefone, mas poderia, no último caso, enviar e receber algumas mensagens pelo aplicativo quando houvesse oportunidade para isso. O plano parecia perfeito e tudo teria dado certo se não fosse uma pessoa que o conhecia ter estado justamente no mesmo local onde ele, o Silvério, estava fazendo vários bicos, mas não era relacionados à segurança, e sim para beijar a moça bicuda, momentos estes eternizados por uma lente atenta, pela qual foram capturadas várias fotos. As imagens íntimas foram publicadas e ganharam destaque nas redes sociais já na quarta feira de cinzas, ocasião em que todos tomaram conhecimento sobre o bico carnavalesco de Silvério (ele fantasiado de leopardo e ela vestia somente uma gravata adornada em suas partes íntimas).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança