Gay e Corno!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11909 ações

"Nunca imaginei que ele pudesse fazer isso comigo". Foi o que disse o presidente da associação de Policiais Civis LGBTQ+, que não quis se identificar, e conhecido apenas como J.M.

Em um relacionamento com o angolano Motumba Nazahfari há pelo menos 6 anos, J.M descobriu que estava sendo traído pelo companheiro, "Foi um choque, fiquei pasma", disse J.M.

O caso foi descoberto quando ambos estavam frequentando uma sauna em Brasília com vários colegas, quando chegou um homem e chamou Motumba de amor. J.M quis tirar satisfação e o novo casal assumiu que estavam em um relacionamento sério.

Ele afirma que vai deixar a associação de Policiais Civis LGBTQ+ por não ter mais "ânimo para o ativismo gay", não obstante, deixa um recado altivo: "RAPAZES DA CIDADE, ESTOU SOLTEIRAAA!!!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança