“Revolução na UCB” Líder revolucionário Chebriel Luebke diz que é necessário a luta armada para ter cerveja para todos !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18761 ações

Líder comunista Chebriel, Revoltado com a impossibilidade de ter cerveja socializada com preços baixos para classe pobre, também conhecidos também como universitários, se revolta com a universidade e ainda exige que tenha um gela na Católica, em suas palavras ele diz “Vou pegar a reitoria dessa universidade e entregar aos estudantes” uma frase marcante de sua jornada no meio académico, ultimamente o líder comunista está ganhando bastante apoio entre os estudantes, principalmente revoltados com o fim do gela, todos pedem cerveja socializada e mais apresso pela classe.
Em uma de umas entrevistas ao estudante Pedro, um dos apoiadores de Chebriel...ele diz: “Temos que lutar pelo nosso direito de se embreagar na universidade e pegar mulher casada”. Conforme o tempo vai passando as coisas vão esquentando, enquanto Celio pinochet não resolve a questão dos comunistas o conflito vai se arrastando, cerveja socializada ou livre mercado da cerveja? Entramos nesse impasse, até la iremos saber.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança