Tá estressado? Conheça o bar onde é permitido até xingar os gerentes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78022 ações

Certamente você já entrou em um estabelecimento e sentiu aquela vontade grande de mandar o dono para a casa do caralh* ... Pois agora você pode!

Nesta casa chamada Ácida House, localizada em Cascadura, Zona Norte do Rio de Janeiro, parece haver uma espécie de interação diferente, onde os proprietários estão sempre bêbados junto com os próprios clientes.

Belíssimas canções como "Ei, Bira, vai tomar no c*!" podem ser ouvidas neste local, se referindo ao dono do imóvel que canta junto. A gerente de bar pede o ZAP das clientes femininas e a equipe de limpeza as vezes não está em um bom dia, "mano a mano é liberado" diz um dos colaboradores.

É claramente um ambiente bastante familiar, parece o local adequado para você levar sua amada ou seu amado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança